quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MEU PORTFÓLIO.

Na unidade 01 foi solicitado que eu fizesse um texto sobre quem sou eu como professora e aprendiz.
Quem sou eu como professora e aprendiz.


Nessa atividade 03 me orientaram para falar sobre a influencia das tecnologias na educação.
Educação e Tecnologias

Nessa atividade fiz os slide das tecnologias usadas na escola.
tecnologias existentes na escola

Nessa atividade foi pedido que eu pesquisasse  na internet o que é um hipertexto.
Hipertexto
Na atividade 06 foi proposto que eu assistisse um vídeo  sobre a velocidade da tecnologia  na educação.
A velocidade da tecnologia x escola.
Nessa atividade eu mercê fizemos um projeto sobre a alimentação na educação infantil.
Implementação de um plano de aula.











Hipertexto

Nenhum comentário:

Postar um comentário