terça-feira, 30 de agosto de 2011

   Ativid. 3.1 (dupla)

Para o bom desempenho dos educando, é de grande importância  desenvolver na escola um trabalho onde  resulta a aprendizagem e experiências diversas para os diferentes alunos, pois cada um tem seu tempo e modo diferente de aprender, porque nem sempre, os mesmos alunos de uma turma, aprendem as mesmas coisas, de um mesmo jeito. Portanto buscando trabalhos diferenciados para esses alunos, será uma forma em estar desenvolvendo as dificuldades desses alunos com outras estratégias de ensino, visando assim, melhor compreensão nas atividades propostas.


Ativid. 4.1  (Gr )


Perante a leitura do texto “os desafios  da linguagem  do século XXI para aprendizagem
Na escola “, percebe-se que hoje dia com internet e uso do computador ,fazemos algumas coisa que se fazia antes só que de maneira ágil, porque facilita tanto as pesquisa com as leituras, havendo mudanças em nossa atuação como docentes. Pois se desenvolve um trabalho de melhor qualidade. Uma aprendizagem  com o uso do computador  para o aluno, haverá  melhor desempenho e incentivo  em  está  buscando esse aprendizado, desse modo, fica um estudo mais interessante e com melhor compreensão do conteúdo, porque ele mesmo está pesquisando e descobrindo coisas novas. Portanto,através de pesquisas por internet, estamos propondo novas estratégias para o aprendizado de nossos alunos, onde eles mesmos estão descobrindo novas maneiras de se interagir com outras pessoas de  uma forma interessante e rápida;  um jeito diferente do que ainda é usado e ensinado na sala de aula, em muitas escolas. 


ATIVID. 4.2 – ind.

Nota-se o quanto é eficiente o uso da tecnologia hoje, perante a velocidade e abrangência de informações diversas, possibilitando desenvolver-se situações do cotidiano de maneira muito eficaz. Também podemos oportunizar aos nossos alunos estratégias  mais atrativas e significantes, visando uma melhor possibilidade de aprendizagem, pois com essa multiplicidade de recursos que se oferece aos nossos alunos, visando uma nova prática de troca de idéias e experiências vivenciadas por todos, buscando novos conhecimentos na aprendizagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário